segunda-feira, 23 de maio de 2011

IV Retiro de Jovens Nova Vida

O começo do mês de maio foi muito animado para o pessoal do grupo Kairós e para os jovens do grupo de oração Novo Amanhecer, da Paróquia Nossa Senhora do Pilar. Nos dias 30/04 e 01/05, aconteceu ,na chácara Recanto da Glória, nosso IV Retiro espiritual, o Nova Vida.

 O retiro, que reuniu cerca de 80 pessoas, contou com palestras belíssimas como a de William Alves da comunidade  Aeternum Dei, que mostrou aos jovens sua lição de superação dos problemas que rodearam sua adolescência através da fé. Além disso, William nos presenteou com uma emocionante oração, na qual sentimos o tocar de Deus através de nossos colegas.

O incremento à nossa formação religiosa, ficou por conta dos coordenadores do grupo Novo Amanhecer, que nos esclareceram o significado da beatificação de João Paulo II e a origem do dia da Divina Misericórdia e seus ensinamentos. A paz e o perdão também tomaram conta do pessoal, com a adoração ao Santíssimo e o repouso espiritual.

Já no final do Retiro, nos reunimos ao redor de uma fogueira numa espécie de luau, para meditarmos sobre tudo de bom que o retiro proporcionou. A meditação foi tão profunda, que no final da tarde do domingo ouvimos a parte mais prazerosa para os organizadores desse evento: os testemunhos dos jovens que se sentiram tocados através das orações realizadas nesse evento religioso.   



 O  "Luau "  do Nova Vida foi um momento  de integração e reflexão.

A adoração ao Santissimo nos trouxe a libertação 

Aline Rodrigues Imercio

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores