quinta-feira, 21 de julho de 2011

4° Baile dos Anos Dourados

 O último sábado, dia 16, foi muito especial para os paroquianos da Pallotti. Festejamos um baile já muito tradicional em nossa comunidade o Baile dos Anos Dourados.

Ao som de clássicos da época dourada como Elvis Presley e Village People, os palotinos dançaram e se deliciaram com o jantar de strogonoff. Claro que essa festa tão maravilhosa não aconteceria sem a presença dos sempre generosos voluntários, a decoração caprichadissíma ficou por conta da equipe do Palloteatrus(grupo de teatro de nossa paróquia)

O figurino do púublico também  é sempre um capítulo a parte em nosso baile. Muitos capricham nas vestes típicas dos anos 60, 70 e 80, e fazem a comemoração ficar ainda mais original. As fotos do figurino, decoração e alegria desse baile, você confere aqui:





A decoração agradou o público e relembrou os velhos tempos

Baladas típicas dos anos dourados contagiaram os convidados









Integrantes do grupo Kairós também marcaram sua presença no Baile

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Retiro Ninguém te ama como eu (convite)

O retiro ''Ninguém te ama como eu" é um evento muito frequentado por jovens católicos de todo estado. Com mais de dez anos de história, o grupo organizador desse gigantesco retiro escreveram um convite super especial para todos nós. Confira e não deixe de participar desse maravilhoso encontro religioso!

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores